Fluxo de veículos

Manhã de trânsito lento nas principais vias de Niterói e São Gonçalo

O tempo de travessia na Ponte é de cerca de 31 minutos.

Na BR-101, o congestionamento inicia desde a altura de Neves, em São Gonçalo, até a Avenida Contorno.
Na BR-101, o congestionamento inicia desde a altura de Neves, em São Gonçalo, até a Avenida Contorno. |  Foto: Arquivo/Enfoco
  

Motoristas que trafegam pelas principais vias de Niterói e São Gonçalo com acesso ao Rio de Janeiro precisam de paciência na manhã desta terça-feira (19). Isso porque apenas na BR-101 o fluxo de veículos ocasiona cerca de mais de 10km de retenção, enquanto na Alameda São Boaventura o trânsito também segue lento, assim como na Ponte Rio-Niterói.

Na BR-101, o congestionamento inicia desde a altura de Neves, em São Gonçalo, até a Avenida Contorno, em Niterói, de acordo com a Autopista Fluminense (Arteris). 

Já na Alameda, de acordo com um aplicativo de trânsito a lentidão inicia desde altura do Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, até a localidade conhecida como Ponto Cem Réis.

Na Ponte Rio-Niterói, de acordo com a Ecoponte, não há registro de acidente e a lentidão é devido ao grande fluxo de veículos. Os principais pontos de congestionamento são nas saídas para o Gasômetro e Rodoviária. O tempo de travessia é de cerca de 31 minutos.

< Operação mira pirataria de sites e TV por assinatura no Rio Ex-deputado e tabelião são investigados por fraude imobiliária no Rio <